Superando Os Traumas De Família | Pr. Josué Valandro Jr.

O Culto de Celebração com o pr. Josué Valandro jr. trouxe a mensagem “Superando Os Traumas De Família”.

Pois é mediante o Espírito que nós aguardamos pela fé a justiça, que é a nossa esperança.
Visite também: caminhandocomjesus.com.br

Siga o nosso Instagram: @ibatitude
Facebook: ibatitude

MISSÃO: Tornar pessoas em verdadeiros discípulos de Jesus, glorificando a Deus em tudo o que vivem.
VISÃO: Ser uma comunidade Cristã inovadora, útil à sociedade, que adora ao Senhor em Espírito e em verdade, ensina para transformação, e gera ministros eficazes que priorizam a evangelização e a comunhão em células.
VALORES: Em que acreditamos? Valores são um conjunto de princípios que determinam nossa atitude no cumprimento da nossa missão. Nossos valores são definidos à luz da Palavra de Deus e do contexto no qual estamos inseridos.

Querido, a Igreja Batista Atitude Central da Barra é uma comunidade fraterna, amiga, visionária e desejosa de viver mais de Deus e Sua vontade em tudo o que faz. Cremos no esforço do homem, mas confiamos no poder de Deus. Temos visto esse poder agindo sobre casamentos restaurados, trazendo sentido para a vida, dando direção para os jovens em meio às pressões cotidianas, prosperando pessoas financeiramente, libertando das enfermidades, concedendo dons para que sirvamos a Deus e, principalmente, concedendo salvação eterna. Fazemos isso através das células e ministérios à sua disposição. Que aqui na IBA você viva o melhor tempo de sua vida na presença gloriosa do Espírito Santo! Você é importante para a IBA,

O ‘louvor congregacional’ tem função muito importante na música gospel. São canções que preparam a alma e coração para aquele momento de contrição, adoração e também de celebração a Deus. a IGREJA BATISTA ATITUDE CENTRAL DA BARRA DA TIJUCA (RJ), que lança pela MK MUSIC seu primeiro álbum, NADA TEMEREI – AO VIVO.

A música faz parte da vida do ser humano. Ela nos consola, empolga, paralisa e comove. Ela nos ajuda a refletir, repensar, e a adorar a Deus. Muitos, como eu, têm dificuldade de ter um momento devocional profundo sem a música. Entendo que ela prepara o ambiente para a visitação do Espírito Santo. Não é à toa que a Bíblia diz que ‘Deus habita no meio dos louvores’ (Salmos 22:3). Apresentamos estes CD,s crendo que quem ouvir estas canções viverá algo a mais com Deus.

NADA TEMEREI é fruto de experiências vividas pelos membros da IGREJA BATISTA ATITUDE. Apesar de ser um sonho ‘antigo’ do Pastor Josué, começou a ser idealizado há um ano e meio por Filipe Bitencourt – líder o ministério de louvor, que conduz cada canção, além de ser o compositor também (dividindo autoria de algumas faixas com Renato Cesar e Emerson Pinheiro). Filipe, ao presenciar milagres acontecendo, sentiu desejo de compor e eternizar estes momentos para compartilhar com outras pessoas, abençoar outras vidas. E foi assim que surgiu a primeira canção, NADA TEMEREI – que além de dar título ao álbum, foi escolhida como de trabalho.

“A música ‘Nada Temerei’ fala sobre a fé e transmite a essência do que a Igreja Batista Atitude está vivendo neste momento. Para mim, ela é a mais tocante devido o tema, que é muito forte, tanto na letra, quanto na melodia”, compartilha Filipe. Mas não é só o interprete que acha. A diretora da rádio carioca 93 FM, Andrea Maier, se apaixonou assim que ouviu e apresentou para a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. Identificação imediata e o convite para fazer parte da gravadora. Além de Fernanda e Emerson, outros artista MK são membros da IBAtitude: Bruna Karla, Michelle Nascimento, Gabriel e participam ativamente do ministério de louvor.

NADA TEMEREI apresenta 14 músicas inéditas gravadas ao vivo no templo da IBAtitude. Além de “Estenda o Teu Cetro”, participação de Fernandinho; “O Legado da Unção”, com ministração de Fernanda Brum; “Isso é Apenas o Começo”, com Andre Leono, merecem destaque “Grandes Coisas” e “Vasos em Tuas Mãos”. “Ouvi e me apaixonei. As letras são sinceras, profundas e melodias marcantes, renovadas. Nos emocionam. Assim como a própria igreja, que tenho o privilégio de acompanhar o crescimento desde a fundação. Fé, ousadia e intrepidez admiráveis. O Brasil precisa ser inundado por essas canções inspiradoras”, afirma Yvelise de Oliveira. Então, desprenda-se e decrete: NADA TEMEREI. seja bem-vindo!

O Curso Casados para Sempre tem como objetivo discutir os princípios provenientes do projeto de Deus para o casamento. Com certeza a participação de vocês provocará grandes mudanças na vida e no casamento de vocês, para isso terão que investir tempo e estarem dispostos a dar o melhor de vocês para beneficiar outras pessoas que irão compartilhar com vocês esta caminhada. O curso é para casais casados oficialmente, se vocês ainda não oficializaram o casamento e desejam realizá-lo entrem em contato com a liderança que nós poderemos orientar vocês (anexar cópia da certidão de casamento).

O curso tem a duração de 14 semanas, sendo realizado uma vez por semana e não é permitida falta durante o curso. Caso não haja possibilidade de comparecer na reunião do grupo o casal terá que disponibilizar outro dia durante a semana para a reposição da aula.

Escolham em conjunto o melhor dia da semana para realizarem o curso, pois vocês deverão estar disponíveis para a sua realização durante quase quatro meses. Investimento por Casal: R$ 50,00 (Material)
Abertura dos cursos: mar/2017
Mais informações entre em contato.

A paternidade não requer licenciamento especial ou prova de aptidão, e não há qualificações preestabelecidas. No entanto, talvez não haja nenhuma incumbência mais desafiadora que a de investir sua própria vida na vida de seus filhos.
“Todos os seus filhos serão ensinados do Senhor;
E será grande a paz de teus filhos.”
(Isaías 54.13)
“Mas a misericórdia do Senhor é de eternidade, sobre os que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos, para com os que guardam a sua aliança, e para com os que se lembram dos seus preceitos e os cumprem.” (Salmos 103.17-18) “Derrama o teu coração como água perante o Senhor; levanta a Ele as tuas mãos, pela vida de teus filhinhos.” (Lamentações 2.19) .

Assista também

Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele".
Visite também: caminhandocomjesus.com.br e pregacoesonline.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.
Visite também: informedigital.com.br